pull&bear kids collection

apesar dos meus 17 aninhos (e não tenciono ser mãe any time soon), quando vi a colecção online da Pull&Bear para crianças, derreti-me completamente. peças imensamente fofinhas e cheias de estilo para os mais pequeninos, porque eles também merecem !
a colecção para as meninas encantou-me particularmente e deu-me uma vontade imensa de ter uma irmãzinha para a poder vestir com todas aquelas coisas amorosas.
vou deixar-vos com as peças que mais gostei de menina, e acreditem que foi uma selecção muito muito muitoooo difícil porque gostei de tudo sem exepção !



podem ver tudo na secção kids no site da marca (estas colecções só estão disponíveis online e não nas lojas).
parece-me um óptima prendinha de natal para os mais pequeninos, não acham ? e baratinha, o que também é importante :)


beijinho,
stayourself


3 comentários:

  1. Que giro! Adorei! Gostei muito do blog. Beijinho


    http://fashionblowpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tive o meu pensamento! é demasiado fofa para não notar!

    ResponderEliminar
  3. quanta roupa fofa
    lindas, amei
    beijo

    ResponderEliminar

come on, say something nice ♥