the iconic style of... Gillian Zinser

quem vê 90210 sabe perfeitamente quem é esta menina, que se destaca não só pelo seu estilo dentro da série mas também fora dela. 
tem 26 anos, é actriz e modelo e intrepreta a surfista Ivy Sullivan na série já referida.

há quem diga que o seu estilo é um pouco grunge e até boho, mas eu prefiro caracterizá-lo como confortável, descontraído e efortless.
tal como a Ivy, fora dos ecrãs Gillian aposta em saias maxi, camisas e casacos oversize, botas e calções de cintura subida.

na red carpet não se inibe de continuar fiel ao seu estilo, não usando grandes vestidos volumosos e  caríssimos como seria de esperar, mas sim a roupas vintage, padrões, casacos de cabedal e peças bem largueironas.
ao nível de acessórios, opta por colares simples e chapéus, que são já a sua "imagem de marca". 


esta actriz mistura um pouco de todos os estilos, cria looks diferentes e junta peças que à partida não resultariam mas que afinal formam um conjunto interessante!
deixo-vos agora com algumas fotos de um editorial fantástico que ela fez para a Foam Magazine, onde a vão poder ver num registo mais festivaleiro, edgy, com muitos acessórios e que nos dá vontade de nos mudarmos para a California já hoje.


beijinho, stayourself 

1 comentário:

  1. Adoro-a, tem algo que nos faz pensar em verão e em calor. E obviamente adoro a série, faz-nos sonhar e ver as intrigas adolescentes. Continua o bom trabalho no blog :) SA

    ResponderEliminar

come on, say something nice ♥