gymwear

ir ao ginásio ou praticar desporto deixou de ser um exclusivo das pessoas que querem perder peso. o desporto é agora um estilo de vida, uma forma de nos mantermos saudáveis e de nos sentirmos bem connosco próprios.
ultimamente a roupa desportiva tem invadido as lojas de fast-fashion com coisas giríssimas e económicas, porque fazer desporto não tem que ser com t-shirts velhas e roupa feia, aliás, irmos bem vestidas e confortáveis é meio caminho andado para a motivação.
tendo isto em conta, e dado que ando no ginásio há já quase um ano (e admito, por vezes não me apetece rigorosamente nada por lá os pés), decidi investir em roupa gira para suar um bocadinho!
uma das colecções que mais gosto é a colecção gymwear da Oysho. sempre fui fã desta loja, não só pela lingerie gira mas também pelos pijaminhas super queridos, mas agora confesso que estou completamente rendida!
querem ver do que estou a falar ?


quando vamos fazer actividade física, a escolha do calçado é algo muito importante. 
o calçado tem que ser confortável, relativamente maleável e claro, com uma estética que nos agrade. existem para todas as carteiras e para todos os gostos, por isso não há desculpa meninas!
já aqui manifestei o meu desejo (IMENSO) por umas nike pro run, que já experimentei diversas vezes e em diversas cores (são todas lindíssimas e super confortáveis), mas infelizmente o preço delas é demasiado para mim...
por isso, e como ando em busca das sapatilhas perfeitas e económicas, deixo-vos algumas sugestões entre os 50 e os 150€:
Womens Nike Free 4.0 v3 Running ShoeWomens Nike Air Pegasus+ 29 Breathe Running ShoeWomens Nike Zoom Elite+ 6 Running Shoe

Womens Nike Free Run+ 3 Running ShoeWomens Nike LunarGlide+ 3 Running ShoeWomens New Balance 3090 Running Shoe

outro dos apectos que queria falar era a maquilhagem. nós, como mulheres que somos, queremos ir sempre bonitas e arranjadas a qualquer lado, nem que seja ao ginásio! obviamente que não precisamos de ir todas maquilhadas, mas disfarçar pequenas imperfeições também não faz nenhum mal.
por isso, para mim há apenas dois essenciais: o corrector de olheiras (que para quem tem olheirite aguda como eu é obrigatório) e o rimmel, que convém ser à prova de água dado que vamos suar durante o exercício. eu uso o corrector da garnier (ao qual sou super fiel) e a máscara Maybeline Colossal Volume Express.


espero que tenham gostado do post e que tenham gostado dos conselhos, deixem a vossa opinião nos comentários :)
beijinho, stayourself 


2 comentários:

  1. Roupas giras como essas para fazer exercício incentiva qualquer pessoa para começar a fazer exercício!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou fã de makeup na hora da ginástica mas adorei as outras sugestões. Não considero sapatilhas de 50€ caras (embora seja o meu limite) mas sei que nem todos os bolsos são como os meus.
    A ver se também me motivo para voltar ao ginásio. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

come on, say something nice ♥