get the look: PLL Aria Montgomery

já aqui manifestei a minha obsessão pela serie Pretty Little Liars e por isso hoje decidi aliar a ideia de uma nova rubrica aqui no blog (outra!!!) com essa obsessão.
a rubrica get the look consiste em recriar looks de celebridades e trend setters, com dicas incluídas!
iniciamos então com uma das personagens de PLL mais carismáticas no que toca ao guarda roupa: Aria Montgomery, intrepretada por Lucy Hale!

Aria's Haute Hippie Style
a Aria usa muito a roupa em camadas, misturando imensas texturas e padrões sem qualquer regra. as peças são sempre bastante dark, rondando os tons de preto, castanho, burgundy, cinzento e de vez em quando surge um pop of color com amarelo, por exemplo.
para te vestires como a Aria precisas de não ter restrições e ser aventureira, pensar outside the box e brincar com as cores e com as diferentes peças, porque ela não se preocupa absolutamente nada com o que os outros estão a vestir ou o que está na moda, ela cria as suas próprias tendências!
aria pretty little liars, get aria's style pretty little liars, aria's clothes pretty little liars
outra das dicas para conseguires ter um estilo como o dela é escolheres roupa e acessórios que tenham detalhes diferentes e inesperados, como correntes, rasgões, renda ou spikes. o truque está mesmo em misturar tudo, sem preocupação se combinam umas coisas com as outras!
o cabedal é obrigatório no armário da Aria, quer em saias, blusões ou até mesmo leggins, sendo essa a sua "imagem de marca". nos pés vemos sempre botas, botas e mais botas, de todos os estilos, mas principalmente combat boots e botas acima do joelho.
outra das coisas interessantes nesta personagem é a utilização dos acessórios: muitos anéis, colares e brincos!

depois de todas estas dicas para conseguirem o estilo da Aria, consegui recriar 5 looks exactos que ela usou na série! 


depois criei mais 3 outfits que eu acho que são a cara dela e que ela usaria de certezinha! 
espero que gostem :p


que acharam da nova rubrica? gostaram do estilo da Aria? let me knoooow!

beijinho, stayourself 

1 comentário:

come on, say something nice ♥