VMA's 2013: best and worst on the red carpet

começamos nada mais nada menos que pela (lindíssima!) Selena Gomez. um vestido muito arrojado, muito out of the box e é por isso que o adoro! tirava só os brincos, acho que ficam too much, mas de resto está perfeita.


como já sabemos, a Lady Gaga vai sempre a este tipo de eventos com roupas extravagantes e às vezes até ridículas... e talvez seja por isso que acho que desta vez nem estava muito mal, dentro do género que ela costuma vestir claro. 
há que salientar que levava uma maquilhagem muito clean, quase parecia até que nem estava de todo maquilhada e numa gala como os VMA's podia (e devia) ter-se esmerado um pouquinho mais nesse aspecto.


relativamente ao outfit acho que se enquadra bem no estilo que a Miley tem vindo a adoptar ultimamente, no entanto não gosto assim muito. acho piada ao top e acho que combinado com outra "parte de baixo" até nem ficaria mal de todo. 
quanto ao penteado, está exactamente como a actuação dela nesta noite: ridículo. já se percebeu que não és mais a menina do papá nem a menina bonita da disney, agora é tempo de te moderares um bocadinho mais Miley!


um vestido muito plain jane, muito simples mas que até tem a sua piada. isso sim, assenta-lhe que nem uma luva! 


a Ciara arriscou muito, mas foi um risco falhado. demasiadas transparências e a parte final do vestido com aquelas franjinhas é horrível.


não sei se o pior é o vestido, os sapatos ou o penteado... simplesmente é tudo um grande NOT.


o vestido é lindíssimo e acentuava as curvas da Ashanti bastante bem. estava a gostar, até ao momento em que ela decidiu mostrar o pernão... pose falhada! por favor famosos do mundo e arredores, não façam isso, fica um bocadinho slutty.


gosto de tudinho menos da gola do vestido. foi uma boa escolha sim senhor! 
o cabelo está num apanhado um bocado messy mas que assenta na perfeição, e os sapatos, bem... já sabemos que uns scarpins ficam sempre bem em qualquer ocasião!


o top é lindíssimo e os sapatos também, mas aquela saia... parece que enrolou um tapete à cintura! assenta-lhe mal e aquela transição do top para o resto está muito mal feita. bad choice Ritinha.


acertam nos sapatos e falham no vestido, aiaiai meninas! logo tu Katy, que até tens uma carinha laroca e estás com um apanhado tão giro e elegante! 
depois claro, mostras os dentes e borras ainda mais a pintura... enfim, coisas de celebridade.


gosto do vestido (ando in love pelo padrão pied-du-poulet!), mas assenta-lhe mal... acho que ficaria perfeito num corpinho mais esguio, dá demasiado destaque às curvas e faz a Jennifer Hudson parecer mais cheinha do que realmente é. mas gosto de todo o conjunto! tirava só o colar.


sou fã incondicional de preto, acho que fica sempre bem em qualquer ocasião e, lá está, "de preto nunca me comprometo". dito isto, a Naya Riviera está deslumbrante neste vestido, que apesar de simples tem uns recortes que o tornam interessante. tumbs up!


Lil' Kim arrives at the 2013 MTV VMA Awards red carpet at the Barclay's Center in Brooklyn, N.Y., on Aug. 25, 2013.
alguém me explica como é que alguém vai assim para uma red carpet? juro que não entendo... já para nem falar da pose e da lingerie toda a ver-se, simplesmente horrivel.


parece que alguém levou a tendência das tachas e spikes demasiado a sério... e esse alguém foi a Ellie Goulding.


a Iggy Asalea e a Erin Wasson parece que combinaram "vamos mostrar a todos o nosso rico corpinho"!
 o mote less is more não é pra ser levado ao literal, neste caso less é só um quase-que-vos-vejo-as-partes-baixas.


sarah
isto parece um fato de carnaval de um super herói, literalmente! a rebelde Hayley do Modern Family deu um tiro no pé com esta escolha, parece bem mais velha! muito mau mesmo.


assim vestida mais parece que vai para o festival gótico que houve em Leiria do que para uma gala de entrega de prémios, mas tudo bem Big Ang.


nunca fui muito com a cara da Coco Rocha, mas pronto, acho o outfit demasiado casual para um evento como este.


estas meninas que se tornaram conhecidas através do X factor têm um sentido de moda apuradíssimo! não tentam ser demasiado ousadas para serem o centro das atenções, mas também não passam despercebidas! vestem-se de acordo com a idade e sempre giras, adoro todos os conjuntos!


Model Joan Smalls arrives at the 2013 MTV VMA Awards red carpet at the Barclay's Center in Brooklyn, N.Y., on Aug. 25, 2013.
estou a amar este look! a Joan é a prova viva que não se precisa de grandes decotes nem de grandes vestidos espampanantes para se estar bonita e elegante. ponham os olhos nela!


e o prémio de melhor vestida da noite vai para... Shailene Woodley! aquela saia é to die for, lindíssima!


por hoje é tudo, digam-me os vossos preferidos nos comentários!
beijinho, stayourself 

1 comentário:

come on, say something nice ♥