winter shoes 2012

porque eu própria andei louca à procura de umas botas que me enchessem as medidas, hoje venho mostrar-vos isso mesmo, calçado ! se ainda não compraram nada para manter os vossos pés quentinhos e trendy neste inverno, aqui vão umas dicas:


estas são as originais botas da Chloé, que como sabem, custam mais de 1000 dólares... mas, felizmente, podemos encontrá-las muito parecidas em lojas como a Zara ou a Blanco e por um preço muito mais em conta nesta altura de crise.
    


bom, e como não podiam faltar, os tão badalados Isabel Marant. confesso que no início os achei algo monstruoso, horriveis mesmo... mas com o tempo fui-me rendendo, admito que em certas pessoas gosto de ver, principlamente se forem em cores sóbrias como o preto e o branco.

    

    

em preto ou castanho, com tachas, com fivelas, enfim, exitem mil e um modelos. claro que vos falo nas biker boots, que este ano voltaram em força. escolham o modelo que mais gostarem e invistam numas, mas se já têm de anos anteriores... então abusem delas neste inverno !

      


e como parece que a chuva veio pra ficar, porque não umas galochas ? são super práticas, confortáveis e mantém os nossos pés secos nos dias chuvosos.
as galochas mais conhecidas são as Hunter, e admito que estive a ponto de comprar umas o ano passado, mas quando a minha mãe me disse "100€ por umas botas de borracha ?" abri os olhos... são de facto bastante caras. meninas, existem montes de galochas giríssimas por aí, com diferentes padrões e cores, e acima de tudo, com um preço muito em conta ! deêm uma olhadela na colecção que saiu agora no jumbo, custam cerca de 12€ (se não me engano) e são super amorosas :)

    


são confortáveis, giros e trendy, o que pedir mais ? os slippers (também conhecidos como loafers) surgiram nos pés de trendsetters como Alexa Chung e são já um hábito nos pés das celebridades. 
existem com padrões, tachas e nas mais variadas cores, basta escolheres os que mais se adequam ao teu estilo.

Zara  Sweaters and Blanco  Flats


já compraram o calçado que vos vai acompanhar neste inverno ou decidiram fazer "reciclagem" com coisinhas de anos anteriores ?
qual destas opções vos agrada mais ? :)

beijinho,
stayourself

7 comentários:

  1. Esta estação veio cheia de sapatos lindíssimos, realmente!

    ResponderEliminar
  2. como te posso seguir ? :) mandas-me o link?
    gostei imenso do teu blog e esta estaçao ja comprei as minhas botas mas tbm queria umas galochas e esses 'tenis'

    ResponderEliminar
  3. Ando à procura de umas botas... estou mesmo a precisar... o pior é escolher... são todas lindas... :)
    Gostei imenso do post.

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Completamente!! Adoro todas estas tendencias!!


    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  5. adorei o post :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  6. São sapatos da moda, gosto de todos mas não posso ter todos. Das galouchas, já ficaram as minha pequenas Tommy Hilfigger que de certo (pelo preço e qualidade) serão para a vida ahaha e comprei umas biker boots pretas mesmo porque foram aquela paixão. Antes odiva slippers mas acho que até simpatizo com eles e com os Isabel Marant mas o que levava mesmo para casa eram umas wannabe chloé da ZARA.
    XX
    www.thatbananas.blogspot.com

    p.s mas o que eu já aderi foi mesmo ao teu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Oh não encontro o botão para seguir :(!

    ResponderEliminar

come on, say something nice ♥