MET gala 2013: the best and the worst #2

Sienna Miller em Burberry
adoro a Sienna, adoro o vestido e estou totalmente in love pelo casaco de spikes. foi das poucas que não teve medo de arriscar no que toca ao tema da gala! sem dúvida, das mais bem vestidas da noite.

Emma Watson em Prabal Gurung
simples, elegante e sofisticada, como sempre.

Alexa Chung em Erdem
desta vez a it girl desiludiu um bocadinho... o vestido é feio, o corte e os tecidos utilizados também. salvam-se as sandálias.

Gwyneth Paltrow em Valentino
podia ter usado uns brincos statement, acho que ficava muito bem e adicionava aquele je ne sais quoi que falta. demasiado simples, mas a cor do vestido é linda e até gosto do corte.

Gisele Bundchen em Anthony Vaccarello
decidiu apostar no mote "vou mostrar o meu corpinho fantástico porque esta é a primeira vez que apareço na red carpet depois de ter dado à luz" e falhou redondamente. demasiado vulgar...

Kristen Stewart em Stella McCartney
gosto do macacão, acho que se enquandra no tema punk mas numa vertente mais classy, mas a ela não lhe fica nada bem. faz-lhe umas ancas enormes!

Rosie Huntinghton-Whiteley em Gucci
todos sabemos que ela é a perfeição em pessoa e este vestido simplesmente não demonstra isso. acháta-lhe a zona do peito, acentua a barriga e as ancas (que ela não tem mas parece ter)... desiludiu, acho que podia ter investido num estilo diferente.

Jessica Biel em Gianbattista Valli
estou num impasse entre amor e ódio pelas leggins... mas desta vez passa porque o vestido é maravilhoso e sem elas iria ser demasiado feminino e delicado e o objectivo não é esse. falta um colar grandão para rematar, de resto está perfeita.

Jessica Alba em Tory Burch
verdade seja dita, a esta menina qualquer coisinha lhe fica bem, mas este vestido é qualquer coisa de fantástico! adoro o pormenor do decote e a clutch com spikes, 5 estrelas. you go girl!

Marion Cotillard em Dior
não gosto do forro amarelo, nem dos sapatos, nem do cabelo. os diferentes elementos nem sequer fazem sentido usados em conjunto, parece que vestiu (e calçou) a primeira coisa que encontrou e nem se preocupou em ver se ficava minimamente aceitável.

Katie Holmes em Calvin Klein
linda! mas onde está o toque punk?

Jennifer Lopez em Michael Kors
clearly she's still Jenny from the block... muito mau mesmo.

Kate Bosworth em Balmain
demasiado pálida, demasiado magra, demasiado botox... por favor alimentem a rapariga!
o vestido é aceitável, tirava-lhe o cinto.

Elle Fanning em Rodarte
horrivel! parece uma personagem do Star Trek.

May 6 2013
Miranda Kerr em Michael Kors
perfeita, de fazer inveja a qualquer uma! o corpão ajuda, claro, mas o vestido é lindo e o cabelo e a maquilhagem estão impecáveis.

Dakota Fanning em Rodarte
parece que as irmãs Fanning estiveram em sintonia nesta noite... ambas muito mal vestidas, mal penteadas e mal maquilhadas!

Olivia Wilde em Calvin Klein
é bonita, é elegante, é classica mas com um twist moderno, e o vestido é tudo isso e muito mais.

Cameron Diaz em Stella McCartney
o vestido até pode ser bonito, mas com aquela capa não se vê absolutamente nada. no entanto acho uma certa piada ao cinto.

Taylor Swift em J. Mendel
finalmente vemos alguma coisa diferente e entusiasmante nesta menina! cada pormenor faz deste look um dos melhores, apesar de não gostar muito de o vestido ter tantas aberturas, acho que as da parte da saia eram dispensáveis.

Florence Welch em Riccardo Tisci
isto é mais gótico com um toque cowboy do que punk... não gosto, muito mau mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

come on, say something nice ♥