ombré hair: hot or not ?

depois de muito reflectir (e acreditem que para mim fazer mudanças radicais no meu cabelo é impensável) resolvi dar uma oportunidade às tão faladas californianas ou ombré hair! 
o meu cabelo é dum tom avelã escuro e por isso não me vou aventurar em passar dum castanho para loiro! quero algo gradual, de avelã escuro para um tom caramelo, por exemplo. acho que quando bem feito, fica lindíssimo e dá um toque diferente e que lembra o verão. 
o meu cabelo é virgem, ou seja, nunca o pintei e por isso vou ter mesmo de ir fazer ao cabeleireiro. alguém sabe quanto vai ficar, mais ou menos? eu sei que depende do cabeleireiro mas gostava de ter uma ideia de quanto vou gastar.
vou arriscar e espero que fique como eu quero (fingers crossed)! 

e vocês o que acham, hot or not ? :)
beijinho, stayourself 

1 comentário:

come on, say something nice ♥