Get the look: Spencer Hastings from PLL

Este é o segundo post da rubrica "Get the look" e, dando sequência ao primeiro (que foi sobre a Aria Montgomery), continuamos no mundo de Pretty Little Liars. 
Quem já viu ou vê esta série, sabe que a Spencer é de todas a que tem o estilo mais clássico e put together, um bocadinho preppy mas não no seu sentido literal, ou seja, não anda constantemente de pólos cor pastel ou pérolas nas orelhas. É preppy sim, mas com uma abordagem moderna e por vezes até vintage, muito East Coast. 

Os conjuntos que usa são muitas vezes um mix de masculino/feminino, pelo que usar umas meias por cima do joelho em renda combinadas com oxford shoes em pele é um típico look da Spencer.
A forma como se veste em "camadas" e as suas escolhas ao nível da cor (castanhos, amarelo mostarda, navy, bordeaux, enfim, tons neutros e dentro da paleta terra) e dos tecidos, sugerem uma grande influência Ralph Lauren dos anos 70, sendo que os seus looks têm sempre uma aparência profissional mas com um twist moderno e adequado à idade.


Vêmo-la frequentemente a usar blazers, cardigans, meias por cima do joelho, cintos que marcam a cintura, e toques preppy como laços, riscas de inspiração náutica e loafers ou sapatos estilo oxford. 

No entanto, apesar deste estilo no dia-a-dia, a Spencer sabe bem escolher um vestido de gala chamativo e acessórios flashy para uma ocasião mais especial, mantendo-se no entanto fiel ao seu estilo, usando vestidos estruturados mas femininos e misturando o clássico com o moderno nos acessórios. 

Tal como aconteceu com a Aria, consegui recriar alguns looks exactos que a Spencer usou na série:

E gora, alguns looks feitos por mim que aposto que ela usaria de certezinha!
Espero que tenham gostado e que se gostam do estilo da Spencer, se inspirem nestes looks.
Still to come: "Get the look" of Emily Fields and Hanna Marin. Stay tuned!

Sem comentários:

Enviar um comentário

come on, say something nice ♥