I'm a... Zaraholic!

No último post questionei-me se seria Zaraholic e, de facto, confirma-se... Sou viciada em Zara!
Só me dei conta disso numa arrumação ao meu armário, onde constatei que cerca de 90% da minha roupa é desta loja. Bem sei que muita gente tem vindo a criticar as peças, quer porque são uma versão low cost de peças já existentes de designers, quer por o preço ter vindo progressivamente a aumentar, mas sinceramente, eu acho que com o preço também a qualidade foi aumentando, tanto nos materiais, como nos tecidos ou no corte das roupas.
Para mim a Zara é das lojas com que me identifico mais ao nível do estilo de roupas que produz e da variedade, tanto existem peças básicas e mais discretas como peças muito extravagantes.
Numa das minhas últimas visitas pelo site (para além das botas que falei no último post) apaixonei-me por algumas coisas da nova colecção... 
Imagem 1 de MALA DE TIRACOLO ESTAMPADO ANIMAL da Zara
Imagem 1 de MALA DE TIRACOLO PEQUENA FECHO METAL da Zara
Imagem 1 de COLAR PEDRAS GEOMÉTRICAS da Zara
Imagem 1 de CORRENTE ELO da Zara
Tivesse eu a carteira cheia e já moravam todas cá em casa...

1 comentário:

come on, say something nice ♥